sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Minha mãe


A minha mãe fez ontem 87 anos!

Já não a vejo há 4 anos, ela vive no Brasil, mas telefono-lhe todos os domingos e muitas vezes no meio da semana.
É uma Senhora muito vaidosa, cuida-se muito, sempre se cuidou, nunca falhou o seu bâton antes de sair e o seu perfume.
Mãe de 7 filhos, e que trabalheira não deve de ter sido cuidar deles e de tudo! Mas foi sempre uma mãe galinha.
Mas, fumou durante muitos anos e hoje tem muitas limitações pois só tem 1/2 pulmão a funcionar.
Consegue viver só, cozinha e vai ás compras acompanhada claro, pois só ela sabe escolher a fruta a hortaliça etc.... vê muita televisão, adora futebol e não perde nenhuma corrida de fórmula 1! faz palavras cruzadas e ouve música clássica.
Como está muito longe e graças ás novas tecnologias que ela detesta, enviei-lhe um lindo ramo de flores e uma foto dos 3 bisnetos.....( na florista imprimiram - 5 reias!!), foi muita choradeira ao telefone, mas adorou a surpresa e estava muito feliz pois o seu telefone não parava de tocar....apesar de se cansar muito, adora conversar!
Já a convidei para vir morar comigo....mas como pode ela largar o seu cantinho com todas as suas recordações??? é muito difícil. Eu entendo e respeito a sua vontade assim como todos os meus irmãos, é melhor para ela estar onde quer e sobretudo onde se sente feliz!

Tenho a certeza que teve um dia muito feliz.

Tenho muitas saudades dela.


1 comentário:

Anónimo disse...

AHHH que bom deixa-me dar os PARABÊNS a essa jovem e desejar que conte muitos e muitos anos de vida e que nós estejamos cá para ver

muitas felicidades



volterei bj