sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Está Tudo Louco......



Um menino de 3 anos que foi espancado segunda-feira em Felgueiras, na residência do pai, vai permanecer no Hospital de Amarante até que as autoridades decidam a sua custódia.
As suspeitas recaem sobre o pai do menino, que o tinha à sua guarda em Moure, Felgueiras.

O pai da criança, na casa dos 30 anos, está sinalizado pela CPCJ devido a problemas alcoólicos.

A decisão sobre o futuro da criança deverá ser tomada na próxima semana.

O caso está a ser seguido pelo Núcleo Mulher e Menor, da GNR, autoridades judiciais e comissões de protecção de crianças e jovens (CPCJ) de Felgueiras, onde reside o pai, e de Paredes, onde mora a mãe.

O menino foi levado segunda-feira ao hospital pelos bombeiros da Lixa depois de ter sido violentamente agredido.

O caso foi denunciado publicamente por um vizinho e pela avó da criança, alegadamente também ela vítima de agressões noutras ocasiões.
O pai do menino ainda chegou a acompanhá-lo na ida para o hospital mas, depois de a avó da criança ter contado os pormenores da agressão, a GNR tomou conta do caso e afastou-o e está agora impedido de se aproximar do filho.

O menino teve de ser transportado para o Hospital de São João, no Porto, por ter existido inicialmente a suspeita de um traumatismo craniano, o que felizmente não se confirmou.

Depois de assistido, voltou novamente para o hospital de Amarante, onde se encontra ainda internado na unidade de pediatria.

Se o pai tem esses problemas alcoólicos e até já estava referenciado por quem de direito, como foram deixar uma criança de 3 anos á sua guarda????
Não entendo!!! é pai e tem direito ao filho, é isso???
Isto é revoltante......

Sem comentários: