segunda-feira, 6 de agosto de 2007

adamo

2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Apesar da frescura dos meus 36 anos (pois, pois... "frescura"... engana o espelho, JP. Engana o espelho...), sou absolutamente fã das músicas de outros tempos.

Era fiel ouvinte da Rádio Nostalgia e do Rádio Clube Português (antes de se virarem para a conversa e informação) e sempre perscrutei o espólio discográfico dos meus pais, em busca de melodias encantatórias, longe, bem longe desta era de hip-hop, transe, house, tecno, jungle, rap, etc, etc.

Adamo, Joe Dassin, Charles Aznavour, Françoise Hardi, tudo isso e ainda os clássicos anlo-saxónicos que formariam uma fila daqui até Macau.

Foi bom ouvir de novo este "Tombe la Neige".

E peço desculpa se me alonguei no comentário mas a nostalgia é algo que me corre no sangue, não sei porquê...

Além disso, a sua filha está de férias, por isso vim aqui comentar este, eh, eh!

Um beijo grande.

Ah! Gosto muito da decoração do seu blog. Faz-me lembrar os anos 70 com umas pinceladas de modernidade.

Continue com o bom trabalho.
"Ter começado é meio caminho andado"

AL disse...

jp
Muito obrigado pelo seu comentário. Já sabia que escrevia bem... Ainda bem que gostou do "Tombe la Neige"

Ando á procura de músicas que gostava e ainda gosto quando era mais nova......
Só ontem consegui colocar a música e por isso não tive tempo.

Detesto esta música muito barulhenta que se ouve hoje!
E claro gosto de música romântica.Pena que o Rádio Nostalgia tenha acabado, era uma das assiduas ouvintes.

Não peça desculpas, volte sempre!
Mas que é isso? Quando a minha filha voltar, já não há tempo para comentar neste Blog é?

Obrigado pelos elogios ao Blog,sou assim mesmo,nem muito antiquada nem muito moderna....

Ter começado... tem dado muito trabalho, mas estou a gostar muito!
Um beijo.