quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Isto aconteceu mesmo!!

Pois é, há uns anos uma senhora minha conhecida vou-lhe chamar Rita, teve de ser internada para fazer uma operação num grande hospital!

A senhora tinha cancro da mama e foi uma operação delicada...

Ao fim de 2 dias de ter sido operada, a meio da noite a senhora foi acordada com um mau estar enorme..... e pensou para ela (eu estou pior que pensava, já me tinham dito que o cancro é um bicho e eu até os estou a sentir e tantos.......) e levantou o lençol.... sabem o que era??? baratas !!! sim!!! baratas!!! por cima da sua cama havia um candeeiro e como elas eram tantas aquilo caiu tudo em cima da pobre Rita....

Pois apesar de ter sido operada há apenas 2 dias, levantou-se da cama, aos gritos, tirou ligaduras e fios ... quando as enfermeiras acenderam as luzes ela nem queria acreditar no que estava a ver......

Todas as pacientes daquela enfermaria tiveram de ser retiradas, pois já ninguém queria ali ficar!

E eu pergunto-me isto é normal? num grande hospital? Como é isto possível?? EU que gosto tanto desses bichinhos, creio que se fosse comigo tinha morrido... de... susto!!!

5 comentários:

Maria Feliz disse...

Estás tão gira! Com letreiros às cores e musiquinhas e tal e coisa e coisa e tal...

Olho para trás e sinto que te eduquei tão bem!!! Lol:)

Beijos

AL disse...

fl
Eu penso isso mesmo em relação á educação que tentei dar-vos.... parece que resultou!!! mas.... nem sonhas o que passei!!!! mas creio que valeu a pena.Gostas? de vez em quando vou mudar.....
Beijos

Mad disse...

Tia Aninhas, tem a certeza que isto aconteceu? Mais parece saído de um filme!

AL disse...

mad
É verdade e verdadinha... Pode acreditar em mim! Eu não minto, isto foi real mesmo e foi a própria que me contou....
Beijinhos

Rosa Maria disse...

Ana
Pois os progressos são enormes.
Só uma dica, quando vai ao imeem sacar a musica, tem de setar o quadradinho ao lado para ela começar a tocar sózinha.
Dá menos trabalho ao visitante :)
Mas a propósito isso é que vai aí um saudosismo da musica francesa do nosso tempo.
Continue que eu gosto!!!

rm