quarta-feira, 24 de outubro de 2007

?????

Está a acontecer em Espanha.....

Acabo de ouvir no noticiário que deu entrada, e já teve alta, num hospital pediátrico em Espanha, uma menina de 11 anos que está grávida!!!!

Os médicos afirmam que terá de ser feito um aborto, pois esta criança não está física nem mentalmente preparada para dar à luz.

O aborto é permitido em Espanha, só que a menina é menor e é necessário a autorização dos pais.

O caso está entregue à polícia, para averiguar se é caso de violação ou não......

Fico pasmada! 11 anos!!!

Seja de que maneira for considero um crime!!!

2 comentários:

Rosa Maria disse...

Ana Maria

Eu também ouvi essa notícia, é horrivel.
Mas eu, que até sou a favor do aborto, não exitava em que uma filha minha fizesse o fizesse.
11 anos é muito pouca idade para ter um filho porque para além de tudo o mais temos de ter em conta as questões fisicas da menina.

Beijinhos

Mad disse...

Tia Aninhas, desculpe desiludi-la, mas isso por aqui é normal. Talvez não com 11 anos, mas com 13 conheço várias. E a minha empregada disse-me que uma miúda de 11 anos se casou grávida há menos de 1 ano. É uma desgraça, não é? E os pais, em vez de darem queixa à polícia, casam-na, para ela engravidar outra vez aos 12, aos 13, e por aí fora.