terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dores de cabeça.....

Doi-me a cabeça!!
Hoje acordei como o tempo, só que com uma grande diferença.... com uma enorme dor de cabeça!
Porque será?
Até descansei, penso eu, deitei-me cedo......
Detesto a dor, seja ela qual for, e não suporto muito, fico muito enervada...
Se me dói uma perna ou um braço, porque bati ou cai, vá lá sei o porquê, é só aguardar que passe...., mas existe um motivo!
Agora estas dores de cabeça que começam logo de manhã, não entendo.... já fiz de tudo, comprimido.... rodelas de batata na testa.....gotas de limão no café e nada... a tensão arterial está boa, então porquê esta dor????
Será stress??
Bem o melhor é não pensar mais nesta dor... senão ainda fico pior a tentar arranjar uma explicação, até já fui dar uma volta e nada......, o melhor é ir tentar distrair-me!
Vou tentar fazer um SUDOKU e assim talvez a dor se vá embora!!!!!!!

Sem comentários: