terça-feira, 13 de novembro de 2007

BOTINHAS....



Tenho uma neta com 5 anos e como, quando era mais nova e ainda agora se destapa de noite, e acordava com os pés gelados no Inverno, fiz-lhe umas botinhas de lã para dormir... nunca as quis, e eu guardei-as porque elas até lhe estavam grandes...
Qual o meu espanto e ainda não está assim tanto frio, resolveu calça-las e deve-se ter sentido muito bem que as calça todas as noites.
Calça depois uns chinelos para não escorregar.....
E já tenho que fazer, já me pediu umas cor-de-rosa e umas verdes......, e com o cano mais alto para prender a perna do pijama...
Avó sofre!!!! mas com muito gosto.......

5 comentários:

Rosa Maria disse...

Ana Maria

Imagino o prazer que lhe deve dar fazer a vontade à netinha.
Quem me dera fazer botinhas de lã para um neto.
Mas infelizmente ainda não tenho!

Beijinhos

Maria Feliz disse...

Queixa-te, queixa-te! Gostas pouco, é o que é:)

Beijocas

AL disse...

rm
Mas ainda há de ter essa alegria uma dia......

fl
Não me estou a queixar e adoro fazê-lo... a minha mãe também as fazia.....
Beijinhos

Maria Inácio disse...

Olá!!!!
Pois é as avós, sao uma delicia sempre preocupadas com os netos.
O que nao voçes pelo amor que tem por eles.
Eu infelizmente nao tenho um pai nem uma mae, mas ainda tenho uma avozinha, que mesmo com as suas queixas da saúde ainda vai tendo forças, para fazer sempre um miminhos para todos os netos.

Beijos!!!

AL disse...

Fátima
Lamento pelos seus pais.
O que os avós fazem? não tem sentido ás vezes, e abusam eu sei.....
Tudo fazemos para os ver felizes, eu por mim falo...
e dá-mos tanto prazer!!! e ás vezes os filhos reclamam, pois acham que temos agora mais paciência com os netos do que tinhamos com eles filhos!!! A vida era diferente, era tudo a correr, no meu caso, tinha 2 filhos pequenos e nenhuma ajuda.... era pouco o tempo que sobrava... Mas felizmente os meus filhos entendem e admiram A MINHA PACIÊNCIA e fico muito feliz por isso.
Beijinhos