quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O Senhor do fato castanho.....


Hoje acordei com esta história verídica, embora a personagem seja pura ficção.......


Há muito anos, se me demorava um pouco mais a chegar a casa depois do trabalho o meu marido dizia sempre “ demoraste tanto! aconteceu alguma coisa?”

Tantas vezes ouvi isso que um dia resolvi responder: desculpa lá estive com o Senhor do fato castanho!......

E....durante anos isso sucedeu.....

O meu marido faleceu, mas eu de vez em quanto digo isto, a minha filha não se lembrava destas coisas e acreditou...... e até fez conversa com o irmão.........

Pergunto eu? E se o Senhor do fato castanho existisse mesmo??? Que fariam eles???? Nada! Claro!

Eu fartava-me de rir com a cara que ela fazia, quando acreditava.......

Há uns anos a minha filha estava no Brasil e eu fui lá passar o Natal, ao se despedirem de mim no aeroporto o meu filho e nora deram-me um embrulho, com a condição de só abrir no dia 25 de Dezembro!

Percebi que era um livro e pensei que seria um livro de poemas que o meu filho escreve e fiquei muito contente, e cumpri o que me pediram.

Na manhã do dia 25 ao abrir o embrulho, não eram os poemas mas sim um romance da Agatha Christie “ O HOMEM DO FATO CASTANHO”

Li o livro e adorei a ideia!!!

E ainda hoje continuo a dizer a mesma coisa! Existem pessoas que acreditam mesmo.... Mas isso não me importa!!! Até acho piada!!!!

5 comentários:

Maria Feliz disse...

Qualquer dia apresenta-mo, sim?
LOL

Beijo

Rosa Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Maria disse...

Isso, se não me engano, fazia parte de umas das rábulas do Raúl Solnado e na altura até pegou essa moda.

Beijo

AL disse...

filha como queres que te apresente quem nunca existiu??
Mas nunca se sabe pode um dia aparecer e com outra cor de fato!!!
Está descansada que serias a primeira a saber...
Por enquanto e penso que para semmpre estou muito bem assim!
Beijo
rm
Não me lembro dessa rábula do Raul Solnado, mas que digo isto há imensos anos é uma verdade....
Beijo

AL disse...

sempre. Peço desculpa