domingo, 25 de novembro de 2007

Jantar fora....

Bem o aspecto era melhor do que este..........

Pois bem, ontem tive uma tarde e noite muito diferente.

Tenho um casal amigo (ele é meu afilhado de casamento), convidaram-me para jantar. Ele é brasileiro, casado com uma portuguesa e têm 2 filhos.

Moram longe, com a mãe da mulher, mas ele faz sempre a gentileza de me vir buscar e trazer. Ele é cozinheiro, tudo o que sai daquelas mãos come-se com muito prazer! Ao pé dele ninguém faz dieta.......

Vieram-me buscar bem cedo ás 17horas.

Para aquecer, uns pãezinhos de queijo feitos por ele, estavam de comer e chorar por mais.......

Presunto, queijo, um pão delicioso, regado com um Dão especial.......

Conversamos muito, vi as obras que ele próprio fez na casa, pois para além de ser um óptimo cozinheiro, parece que é bom em tudo o que faz!

O meu afilhado é o máximo, agora até tem Internet, MSN e tudo aprendeu rápidamete.......

O jantar foi Peitos de frango recheados, com um molho branco e milho, gratinados e arroz branco.

Bem nunca tinha comido peitos de frango assim! um manjar dos deuses, o recheio era de queijo.....estavam muito bem temperados foi um sucesso!!

Amei! como ele diz....

A sobremesa foi um prato que ele arranjou individualmente, com duas fatias de tarte de massa folha, uma de requeijão e outra de maçã, ainda mornas, com uma bola de um gelado delicioso e molho de chocolate quente em cima......bem nem vale a pena falar em dieta!!!!!!!!!

Café e mais nada se pode comer........

E regressei a casa quase á 01h00.....

Hoje já falei pelo MSN com ele está tudo bem e assim já tenho mais contacto com eles devido á nova tecnologia......

Adorei esta minha saída!


1 comentário:

Rosa Maria disse...

Ana Maria
Falar assim dessas comidas gostosas até faz inveja.
Não havia de ter adorado a saída...
Mas foi uma boa razão para estar ausente da net.

Boa semana
Beijinhos