segunda-feira, 26 de novembro de 2007

PARABÉNS IRMÃO


Faz hoje 63 anos que a minha mãe teve o primeiro filho e amanhã 61 anos que teve o segundo (EU), só porque era ano bissexto e nasci depois da
meia-noite não nasci no mesmo dia do meu irmão com 2 anos de diferença.......
Os meus pais tiveram 7 filhos, com os primeiros foi assim e com os últimos também foi parecido, uma nasceu a 23 de Maio e a outra com 2 anos de diferença também nasceu a 25 de Maio.... Coincidência!
Estamos todos em países diferentes, mas em contacto uns com os outros.
Este meu irmão que faz anos hoje está na África do Sul, mas neste momento está em Madagáscar, eu aqui, um irmão e três irmãs no Brasil, e uma nos EUA.
Lembro-me quando era pequena do trabalho que a minha mãe tinha em fazer o bolo de aniversário, para cada um de nós , no seu respectivo dia, não havia bolos feitos em pastelarias e em África muito menos..... E ela tinha muita paciência pois fazia-os todos diferentes e enfeitados ao nosso gosto, e eram tão bons.....doces recordações!

5 comentários:

Rosa Maria disse...

"Com que então
caíu na asneira
de fazer na terça-feira
61 anos! Que tola!
Ainda se os defizesse...
Mas faze-los não parece
de quem tem muito miolo!"

PARABÉNS!!!
Deixei prendinha no Tertúlia.
Beijos

Mad disse...

Não podia deixar de lhe vir dar 1 beijoca repenicada no seu dia de anos. PARABÉNS!

João Paulo Cardoso disse...

Parbéns atrasados para o mano e, espero que ainda em dia, para si.
Um resto de dia feliz.

E espero que aquele belo ramo de rosas que acompanha o seu texto não seja apenas algo retirado da internet e sim que o tenham mesmo oferecido.
É bem bonito.

Muitos beijos neste dia de festa.

Maria Feliz disse...

JP,
Não foi aquele o ramo que ofereci à minha Mãe. Mas era bem bonito também:-)

AL disse...

A Todos.....
A Todos que me desejaram um feliz Dia e me deram os parabéns agradeço do coração!
Foi realmente um dia lindo! o ramo de rosas que recebi era lindo! e as prendas também, adorei tudo! os meus 6 irmãos telefonaram-me e a minha querida mãe também, e primos e amigos, foram muitas as chamadas,algumas nem esperava.... e para terminar, um belo jantar feito pela minha Cinderella, na companhia dos netos e filhos, foi muito bom mesmo.
E hoje logo de manhã a minha mãe ligou-me a perguntar como tinha sido o meu dia! eu não disse que a minha mãe era o máximo!!!!Deus lhe dê muita saúde e mais uns aninhos de vida assim como ela está!
Beijinhos a todos.