terça-feira, 20 de novembro de 2007

O meu dia no Hospital.......


Pois é ! A quem me visita devo uma explicação, pela minha ausência......


Na quinta feira dia 15, tinha consulta de rotina no Posto de saúde.Logo de manhã ao sair da cama uma tontura! Tive de me deitar outra vez.... assustei-me! Mas lá consegui levantar-me, tratar da minha neta e chegar ao posto...

A tensão estava um pouco alta mas deviam ser nervos, a médica disse que poderia ser da coluna cervical ou do ouvido, da tensão não deveria ser, mas á cautela que tivesse cuidado ao levantar-me e não fazer movimentos bruscos! e lá vim para casa a sentir-me bem melhor!

Passei bem o dia, e a noite também.

Na sexta feira de manhã ao levantar, mas já com muito cuidado, tive grandes tonturas, a muito custo levantei-me mas comecei a ficar muito agoniada e a vomitar e claro, tive de chamar a minha Cinderela que teve um véspera de anos linda e não ganhou para o susto......

O dia todo foi passado no hospital...., tive de fazer um TAC e sempre a soro....mas felizmente o que tenho não mata mas mói e de que maneira... é tudo do ouvido, e tem a ver com o equilíbrio....

Parece que só me falta sarna para me coçar!!!!!

Agora já me sinto melhor, tenho de tomar 3 comprimidos de BETASERC parece que muita gente conhece........

Ainda tenho tonturas sobretudo ao levantar e... pareço agora uma bailarina, pois tenho de virar o corpo e nunca a cabeça e nada de movimentos bruscos!!!

Mas no meio disto tudo, o que me custou ainda mais, foi a minha Cinderela ter dito que não iria cozinhar no dia dos seus anos, o que era mais que justo e esteve lá quase todo o dia!!!
Coisas da vida...para o ano de certeza será melhor!!!


5 comentários:

Maria Feliz disse...

Falta de protagonismo, é o que é!
E essa de agora me chamares de "minha Cinderela" é linda, linda, linda! :-)

Rosa Maria disse...

Ana Maria

Pois isso é realmente uma coisa super desconfortável.
Mas vai passar, não desanime!

Eu sei bem o que isso é.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ya te vas a ir sintiendo mejor! Teentiendo, no es nada fácil moverse con esos dolores.
Seguramente que el próximo año será mejor! eso esperamos todos no?
Te agradezco muchísimo tu visita a mi blog, y me encanta que te haya gustado...espero que vuelvas pronto.
Yo pasaré seguido por aquí.mientras tanto te dejo un beso grande.

Maria Inácio disse...

Olá Al!!
Desejo do fundo do coraçao que se recomponha rápido, para ajudar a sua "Cinderela", e para seu proprio bem, é claro.
De certeza que dias melhores virao....
.....porque a esperança é sempre a ultima a morrer.


Deixo-lhe um beijo com carinho e um desejo de rapidas melhoras!

AL disse...

fl,rm, miri e Fátima
Obrigada pelas vossas palavras amigas.
Sabe sempre bem quando estamos adoentadas receber carinhos mesmo de pessoas que não conhecemos mas que devem ser especiais, muito obrigado a todas.Felizmente estou a melhorar, são coisas que demoram.... mas já faço a minha vida normal, com alguns cuidados.
Beijo a todas.