terça-feira, 13 de novembro de 2007

Parabéns para a Avó e Neta...


A minha neta como quase todas as crianças usou a chucha, mas aos 3 anos deitou-a fora de livre vontade e para o mar...
Nunca chorou por ela e só uma vez a pediu mas emendou logo dizendo, “nada, nada! Enganei-me”
Mas... ficou o biberão, e eu fui muito culpada pois dizia que ela era muito pequenina, depois que tinha jantado mal etc... e o tempo foi passando...e o vício ficando!
Já tinha tentado muitas vezes retirá-lo mas sempre sem sucesso e finalmente consegui!
Agora apesar de ainda beber o leite com um cheirinho de chocolate em pó antes de dormir, bebe-o numa caneca com uma palha, mas sentada no meu colo! Depois de embalada adormece feliz!
Consegui, sem choros e com muita paciência....
Foi mal habituada? È mimo a mais? Será???
Quando acorda foi bem mais fácil, bebe-o na tal caneca sentada no sofá a ver o canal Panda!

1 comentário:

Maria Feliz disse...

Ainda bem que te assumes culpada!
Se não insistisse tanto para ela deixar essa coisa...

Vivam as Avós:)
Não sei o que seria de nós sem ti!
Beijo grande