quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Compras na rua!!!

Estas mulheres têm uma vida muito dura
fartam-se de andar e ás vezes com enormes
pesos à cabeça..... para tentarem vender algo!

Esta cigana já de idade conheço-a pessoalmente, vende numa praça aqui perto da minha casa, mas gosta mais de andar pelas ruas, sente-se mais livre!
Ontem de manhã veio ter comigo uma cigana já com alguma idade a vender toalhas de mesa estampadas.
Primeiro pediu-me 5 euros por cada, eram grandes...
Como lhe disse que nada queria, já ficavam por 5 euros as duas!
Como o meu interesse era nulo então mostrou-me outra mais pequena.... e como viu que eu nada queria disse-me que lhe tinha falecido um filho, que tinha aparecido morto na cama e que andava a vender as toalhas para ganhar 1 euro em cada para a ajuda do funeral e....... vendeu-me as 3 toalhas por 4 euros!!!!!!
Eu até nem queria nada, mas a mulher pôs-se a dar-me beijos nas mãos a dizer que eu tinha cara de ser boa pessoa etc... etc.... que lá vim para casa com as toalhas e ela lá foi à vida dela desejando-me tudo o que existe de melhor nesta vida!!!!!

3 comentários:

Mad disse...

Tem que controlar melhor esse seu coração zão, senão qualquer dia compra um apartamento em time-sharing!

Beijinhos.

AL disse...

mad
Tem toda a razão, mas que posso fazer?? eu sou assim! nasci assim! que fazer??
Até sei que se calhar as toalhas eram roubadas.... mas a mulher amoleçeu este meu coração zão como disse.......
Beijinhos

Maria Feliz disse...

Andas a fazer-me o enxoval, é o que é:)

Beijos