quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Nasci má!!


Esta semana a minha neta está comigo, hoje fartámos-nos de andar a pé ...

Parava em todas as portas no regresso para se sentar e descansar e dizia-me para eu fazer o mesmo!!!! Chegou a casa e disse "estou estourada!!"

Depois fez uma birra e tive de lhe ralhar...

Depois de um pouco a pensar disse-me isto:

Avó já sei porque me porto ás vezes tão mal... sabes é que eu nasci má!!!!

Expliquei-lhe que os bebés nunca nascem maus..... etc... e então respondeu logo:

Ah! é porque cresci e fiquei assim má!

depois de muita explicação penso que percebeu disse:
Avó eu adorava portar-me sempre bem... ajudas-me???? ri-me, disse que sim, mas como ajudar uma criança a portar-se bem??? faço o meu melhor mas é quase impossível, e ela não é má!

É teimosa e faz birras como qualquer criança.... e quem pensa que não as fazia de certeza tem a memória curta não acham!!!!!!

Tudo o que ela faz e diz é tudo normal para uma criança com 5 anos!

4 comentários:

Maria Feliz disse...

E eu a trabalhar:( a perder estas pérolas da minha Kika!

Mad disse...

Essa miúda deve estar de se comer! E eu que não a vi agora quando estive aí! Não me perdôo...

AL disse...

mad
Nem sabe o que perdeu.... está o máximo mas eu sou suspeita claro!!! Agora quer ser pintora, com cavalete e tudo... hei-de lhe tirar uma foto, depois mando prometo! e quer copiar os quadros do avô...
e claro como não consegue, chora com LÁGRIMAS!!! e só quer saber porque não consegue e diz que quando crescer quer ser pintora!!! quem sabe!!
Beijocas

João Paulo Cardoso disse...

Filha de quem é não me admira nada que já tenha essa esperteza toda...

E atenção, é só o começo!!

Beijos.