quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Drama

Pois é, já não escrevia há dias e hoje é sobre o que acabei de ler no jornal, sim, porque eu apesar de já ter 60 anos não dispenso a leitura diária de um jornal, apesar de estar a par das noticias na Internet, foi um habito que adquiri e não dispenso....
Pois a noticia que me impressionou e muito foi a daquela mulher de 40 anos que matou os dois filhos e se matou também!
Se a senhora estava com depressão, de baixa, e muito doente como dizem não estava acompanhada? Uma pessoa com as características que li, nunca deveria estar só com os filhos menores.
Sei que a mente humana é muito complexa e as pessoas fazem coisas que não tem explicação, ás vezes, mas neste caso isto poderia ter sido evitado?
Será que a senhora estava a ser bem acompanhada e medicada?
O que me espanta foi a violência com que foi praticado este acto tresloucado. Esta mulher endoideceu de certeza! é a única explicação que me ocorre......

3 comentários:

白色天使 disse...

Olá.
É a primeira vez que estou a escrever num blog de alguém com a sua idade.
Se me permite, fiquei impressionado com o que escreve.
Acho, de facto, que tem muita qualidade.
Um bem aja, e continue assim.

Rosa Maria disse...

Por vezes quando oiço notícias destas até penso que devo estar a sonhar, mas não, estas coisas estão a contecer cada vez mais.
Até onde vamos chegar?

Beijinhos

AL disse...

white angel
Alguma vez havia de ser a primeira! e fez muito bem! Obrigado pelo seu simpático comentário.
A idade está na mente das pessoas! não sinto que tenha a idade que tenho... Admiro o progresso e tento acompanhar o que se passa á minha volta, embora não concorde com muita coisa!
Mas isto da internet fascina-me, e é uma boa companhia. Vou continuar sim!


rm
Isto é tudo real e dá muito que pensar....Acho que as pessoas para fazerem uma coisas destas deixaram-se cair num poço e já não conseguem sair de lá! Oxalá isto não se repita muita e espero que todos estejamos atentos para o caso de sabermos de alguém que mesmo não nos pedindo possamos ajudar........
Beijinhos