quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Problemas de saúde......

O meu filho arranjou uma "Erisipela bolhosa"......numa perna.
É uma infecção provocada pela bactéria estreptococos!!!
Não publico as fotos porque não são nada agradáveis de ver......

Felizmente está melhor.

E eu
Como não posso ver nada arranjei uma "fascite".
Espero que passe com a pomada, repouso, comprimidos, palmilha especial, pois senão terei de levar uma infiltração.

O médico já me disse que isso iria doer e muito....



Só me faltava mais essa!!!

Há! e como sou boa pessoa, já tenho a morada e todos os contactos daquela pessoa de quem nada sabia á 10 anos, até um mail já recebi..... não pode ser tudo mau.....

2 comentários:

Maria Feliz disse...

E eu como sou boa moça também, não me posso queixar:) e maleitas, até ver, não tenho nenhuma!

Pelo menos como as vossas, cheias de dores e com mau aspecto.

O melhor é não falar muito, né?

Isola, isola;-)

Beijocas

Anónimo disse...

Talves possa ajudar, tenho tido resultados estraordinarios não só em mim como em minha familia com podutos de ALOE VERA
Se for nessesario ajuda envie um e-mail para

isaque-saude@hotmail.com

As menhoras