sábado, 15 de setembro de 2007

I am trying to help.......

Isto é o que eu gostaria de lhes dizer cara a cara.....
Como não posso fica aqui a ideia



Para a Kate and Gerry

My Inglish is not so good and I will not be able to write everything I want to tell you, so I will do it in Portuguese and I am sure you will find somewone to translate for you.



Sou Portuguesa, tenho 60 anos.
Sou viúva e tenho 2 filhos já casados e dois netos com 5 anos (um casal).

Há 25 anos faleceu-me um filho bebé com 8 meses, por doença, o sarampo.
Sofri muito, foi uma enorme dor assim como aquela que penso estarem a sofrer.
Só que a diferença é que eu sei onde ele está, vou lá rezar por flores e ainda hoje passados estes anos me lembro como fosse hoje..........
Sinto a falta dele e imagino como seria se tivesse crescido com saúde, hoje seria um homem já! Isso dói muito.....

O vosso caso merece a minha atenção pelo seguinte:

A vossa história está muito mal contada.....mas muito mal mesmo!

Se são inocentes como o dizem, lutem para mostrar a vossa inocência com força e determinação, porque deixou o Gerry de escrever no Blog?

Desistiram de procurar a Maddie?
Que se passa? é esquisito não é?

Para quê estarem a tratar da vossa defesa?

Alguém já vos condenou??? e parece que só isso importa agora! o facto de serem arguidos não quer dizer que sejam culpados.........

Se são culpados mesmo sem intenção, contem a verdade, Deus há-de vos dar forças para tudo enfrentar e acabar com o vosso sofrimento...... e o dos vossos filhos, eles não merecem isso....
Creiam que não há crimes perfeitos, e mais cedo ou mais tarde tudo se saberá!!!

Quem sou eu para vos culpar ou achar inocentes??? Ninguém !!
È APENAS UM CONSELHO.....

São católicos como eu, Deus sabe o que aconteceu naquele dia, não vale a pena enganá-lo a ele pois não???
Espero que tomem uma atitude, lutem até AO FIM OU DIGAM DE UMA VEZ O QUE SE PASSOU...

2 comentários:

Mad disse...

Ai, não me apetece nada meter-me neste assunto... por isso fica aqui só um beijinho para si.

AL disse...

mad
Isto na realidade é muito mas muito complicado......, vamos aguardar....
Sabe que a minha princesinha começou hoje o ballet! e já me disse que não gostou! mas adorou.....Assim que tiver fotos a mãe mandará de certeza.
Beijinhos